O novo presidente é Mário Henrique Canale, da Aeris Qualidade do Ar
Foi empossada na última quarta-feira, 25, a nova diretoria executiva e do Conselho Deliberativo da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (Asbrav). Os integrantes fazem parte da chapa única inscrita no processo para o biênio 2023/2024, eleita por aclamação no início deste mês.
O novo presidente é Mário Henrique Canale, da Aeris Qualidade do Ar, que assume o posto no lugar de Luiz Alberto Hansen, da Armax Ar Condicionado. Em seu discurso aos presentes no evento com a presença de associados e líderes empresariais, Canale elogiou o antecessor e fez uma análise do contexto econômico para o setor.
"Mudanças e incertezas estão previstas no cenário econômico e na troca de governo, mas nas incertezas há oportunidades, é aí que nós temos que trabalhar, fazer com que nosso mercado cresça. Um dos nossos intuitos na nova gestão é treinamento de pessoal e buscar a conscientização da população sobre refrigeração, aquecimento e ventilação”, destacou.
Canale também reforçou que vai otimizar ainda mais os cursos técnicos oferecidos pela associação. "Temos cursos em um programa chamado Qualificar, no qual há várias opções que estamos ministrando ao longo do tempo e um deles é o mecânico de refrigeração. Nós capacitamos mecânicos para fazer um bom trabalho”, concluiu.
Veja a composição completa da nova diretoria:
Presidente: Mário Henrique Canale - Aeris Qualidade do Ar
Primeiro vice-presidente: Luiz Antônio Piccoli Junior - Ceitec
Segundo vice-presidente: Ricardo Albert - Albert Engenharia
Terceiro vice-presidente: Maria Inez da Luz Gomes - Sicflux
Secretário: Anderson Rodrigues - Artécnica
Tesoureiro: Marcos Abel Silva Kologeski - Isoterm Instalações
Nenhum comentário:
Postar um comentário