terça-feira, 10 de janeiro de 2023

CULLIGAN BRASIL LANÇA CAMPANHA DE MARKETING DA MARCA IBBL

Ação mostra o novo momento da marca e apresenta a figura de Dona BB 

A Culligan Brasil apresenta ao mercado a campanha de marketing de sua marca IBBL para o início deste ano. A ação representa o novo momento da marca que, com 36 anos de história assume uma figura humana, a Dona BB, e é parte da nova estratégia da empresa para se aproximar ainda mais de seu público. 

Trata-se de uma senhora divertida e original, apaixonada pelos produtos IBBL e disposta a aconselhar consumidores residenciais e corporativos em sua escolha da tecnologia de hidratação que melhor se ajusta às suas necessidades. Com isso, a marca espera atingir mais de 39 milhões de pessoas em quatro inserções diárias nos meios digitais e na televisão. Veja o filme AQUI.

No digital, nas TVs pagas e aberta, a campanha será veiculada seguindo a adequação de consumo de mídias do público alvo. No ambiente digital, Dona BB está no Instagram, Facebook e Youtube, com dois filmes de 30 segundos; pílula de conteúdos exclusivos de dicas e opiniões da personagem e outros conteúdos estáticos, que poderão ser assistidos em @IBBLBrasil.

Na TV aberta, os filmes serão exibidos na TV Globo, nos períodos da manhã e tarde, durante os intervalos dos programas Hora Um, Bom dia São Paulo, Sessão da Tarde, É de Casa, Pequenas Empresas e Globo Rural. Na TV fechada, estarão no canal Discovery Home and Health, nos intervalos dos programas Masterchef, Irmãos à Obra, Ame-a ou Deixe-a e Extreme Makeover.

“Com a personificação da marca através da Dona BB, vamos criar um relacionamento com o público, exaltar os produtos, popularizar os principais diferenciais e aumentar o reconhecimento da marca IBBL”, diz Renata Momi, gerente de Marketing da Culligan Brasil.

“A campanha terá duração de 60 dias e foi desenvolvida junto da agência CDR+, de Sorocaba (SP), em parceria com a produtora La Casa Filmes, de Campinas (SP). A ideia é conversar diretamente com interessados em reforma de casa, saúde e bem-estar, eletrodomésticos, qualidade da água e culinária, dos públicos A, B e C de abrangência nacional”, conclui Renata.

www.ibbl.com.br

Com portal Grandes Nomes da Propaganda

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