Marcas de todo o país apresentarão os seus primeiros lançamentos do ano
A partir desta terça-feira, 17, e até a quarta-feira, 19, a Arena da Baixada (do Club Athletico Paranaense), em Curitiba, recebe a terceira edição do Home Show Experience, abrindo o calendário de eventos do setor no estado. São mais de 40 indústrias reunidas no gramado do estádio, que possui teto retrátil.
A feira na capital paranaense contará com marcas de várias regiões do país, que apresentarão os seus primeiros lançamentos do ano. A mudança de local ocorreu para oferecer mais comodidade para expositores e visitantes. O credenciamento para o evento ainda pode ser feito AQUI.
De acordo a organização da Home Show Experience, o estádio, com sua estrutura robusta e moderna, desperta muito interesse no público, além de estar em uma localização privilegiada da capital paranaense. Serão dois dias de exposição de produtos e um dia de interação, para que os participantes possam ter uma experiência única de oportunidades de negócios e relacionamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário