Serviço é catalisador para companhias que buscam atuar com omnichannel
A Stoom, empresa de personalização da experiência em e-commerce, se junta à Laurenti, empresa do segmento de automação, para impulsionar a utilização de smart lockers no varejo, principalmente em condomínios brasileiros. O serviço é um grande catalisador para companhias que buscam atuar com omnichannel, estratégia de vendas que integra diferentes canais.
“Apesar de vir ganhando popularidade, os lockers ainda são parte de um mercado pouco explorado no Brasil. Nos condomínios, conseguem acompanhar o alto volume de vendas do e-commerce, além de possibilitar mais organização, redução do tempo gasto e flexibilidade”, explica Stallin Silva, CEO da Stoom.
A Laurenti foca na gestão e desenvolvimento de hardwares e a Stoom atua com o software, para unir as duas pontas e fazer com que o projeto alcance cada vez mais esses complexos. Vale destacar que o smart locker consiste em um armário inteligente desenvolvido para o recebimento e a segurança de itens comercializados, possibilitando retirada de encomendas e compras em qualquer horário.
“É um negócio que está sendo impulsionado agora e que tem tudo para, a partir do ano que vem, tomar uma proporção gigante. Buscamos a Stoom para sairmos na frente e potencializarmos, juntos, este mercado que é tão promissor”, diz Luis Fernando Laurenti, CEO da Laurenti, sobre as vantagens de ser pioneira no mercado.
Com portal EconomiaSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário