A ação de rebranding inclui novo design visual e modernização do website
Em um momento de expansão de seus negócios e de sua marca, a Solar Vale, empresa catarinense de criação de projetos e instalação de unidades de geração de energia solar, passou por um processo completo de rebranding. A iniciativa incluiu a reformulação da sua presença digital, como parte de uma nova estratégia de marketing, com novo design visual e modernização de seu website.
“A Solar Vale é uma empresa jovem, mas que vem crescendo de forma consistente, porque aposta na qualidade da entrega de seus produtos e no atendimento diferenciado ao cliente. A reformulação da marca vem ao encontro desse posicionamento e do novo momento vivido”, comenta Thomas Knoc, CEO da empresa.
No novo site, os visitantes encontram conteúdos institucionais, informações sobre os produtos e serviços, novas tecnologias, contatos, redes sociais, blog e detalhes dos projetos já executados. Com isso, os usuários encontram, agora, uma plataforma mais amigável, interativa e rápida, além de ser responsiva, se adaptando facilmente às telas de diferentes dispositivos.
“O website marca este momento em que a Solar Vale está expandindo seus produtos e serviços e está consolidando sua posição como uma empresa que gera transformação positiva para os seus clientes, através de uma matriz energética limpa e de economia de recursos”, comenta o estrategista de marca da Nexia Branding, D.J. Castro, responsável pelo trabalho de rebranding.
Ainda segundo Castro, o novo portal é parte de todo o reposicionamento de marca, pensado de acordo com o novo momento vivido pela companhia. Para que ele acontecesse, foi realizado um diagnóstico completo da empresa, da marca, do seu posicionamento no mercado e do próprio mercado, para então trabalhar na nova identidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário