Com espaço no shopping D&D a empresa quer faturar 50% mais até 2024
A Neobambu - Bamboo, Wood & Co, inaugurOU, recentemente, um showroom no shopping D&D, em São Paulo (SP), o segundo na capital paulista. O novo espaço, assinado pelo arquiteto Luiz Paulo Andrade, faz parte de um plano de expansão da marca para 2023 e também tem como objetivo ampliar a participação da marca no mercado.
“O D&D é um centro de comércio de luxo alternativo à alameda Gabriel Monteiro da Silva, onde temos nosso outro showroom. Pesquisamos bastante e conversamos com muitos clientes potenciais sobre os melhores pontos de vendas na cidade. Acreditamos que será uma forma de levar a Neobambu para outro público, ampliando nossa atuação no mercado”, diz Francine Ferra, diretora Comercial da empresa.
Fundada em 2006, a empresa nasceu propondo um material diferente, que apesar de muito utilizado na Ásia, no Brasil era novidade. “Em 2023 pretendemos estar em todos os estados brasileiros e aumentar nosso market share em até 50% em polos importantes do interior do Brasil”, complementa o seu cofundador Marco Nery.
Hoje, ela comercializa as marcas próprias Neobambu, Woodparquet e Soul Exotic Hardwood, além de ser representante exclusiva da madeira natural das empresas internacionais Parky, Timbertech (que faz parte do grupo americano Azek Buildings, uma das principais representantes de deck compósito do mundo) e Lunawoo.
Com a abertura do novo showroom, a Neobambu espera aumentar seu faturamento em 50% até 2024. Atualmente, a empresa está presente em 13 estados e em 25 praças localizadas no Rio de Janeiro, Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Salvador, Curitiba, Espirito Santo, Goiânia, Balneário Camboriú, Florianópolis, Porto Alegre e Franca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário