segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

CAMPANHA DA ARNO PROMOVE A LINHA DE VENTILADORES XTREME FORCE BREEZE

Ação contará com influenciadores digitais e estará em diferentes plataformas

A Arno, marca do Groupe Seb, iniciou uma nova campanha sobre a linha de ventiladores Xtreme Force Breeze. A ação tem estratégia integrada, com presença em diferentes plataformas e alcance nacional, e chega para reforçar toda a praticidade que a série oferece.

Entre os destaques apresentados estão a tecnologia Power Zone, uma área concentrada que garante o melhor alcance e fluxo de ar, oferecendo performance superior; e a Chevron Zone, que reduz a turbulência do fluxo de ar baseada nas tecnologias de aeronaves, proporcionando um conforto muito maior do ruído. Veja um dos filmes, AQUI.

A campanha estará em mobiliários urbanos, como relógios de rua, bancas de jornal e telas de elevadores em edifícios residenciais, além de outros painéis, com foco em São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, em parceria com o projeto Verão, do portal Uol, a marca aparecerá em wind flags nas quadras de beach tennis da academia Posto 011, na capital paulista.

A empresa também investirá em redes sociais como Instagram, Facebook e YouTube, assim como ações especiais de conteúdo no Tik Tok, em mídias programáticas, exteriores (Dooh) da Eletromídia, além de Spotify, Sua Música, Waze, Clima Tempo, mudando a comunicação conforme o tracking em relação à temperatura, e Uol, com conteúdos relacionados ao verão.

Para criar uma conexão ainda mais real com os consumidores, a campanha conta, também, com influenciadores e criadores de diferentes segmentos, que mostrarão aos seguidores a praticidade que o produto pode oferecer. A ação estará disponível até o próximo dia 25 de março e todo o conteúdo estará disponibilizado nas redes sociais dos influenciadores e repostado nas redes sociais da Arno.

“Cada vez mais, nós nos preocupamos em entender o comportamento e a necessidade dos nossos consumidores. Por isso sempre apostamos em diferentes dinâmicas para as nossas campanhas, com o objetivo de nos aproximarmos do nosso público de uma forma mais genuína e leve”, diz Stefania Bardeli, vice-presidente de Marketing do Groupe Seb.

www.arno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário