sexta-feira, 17 de março de 2023

ACAL HOME CENTER LANÇA NOVA CAMPANHA PARA ESTIMULAR NEGOCIAÇÕES COM OS CLIENTES

O objetivo da ação é fortalecer as facilidades oferecidas pela varejista

A cearense Acal Home Center lança sua nova campanha de marca, com posicionamento desenvolvido pela agência Mulato Comunicação. O objetivo é fortalecer as facilidades oferecidas pela empresa, mostrando que está aberta ao diálogo para tornar a proposta do cliente acessível e oferecer as melhores vantagens de negociação.

A varejista mostra aos consumidores que possui vantagens exclusivas em grandes marcas, além de um atendimento personalizado e acompanhamento completo do começo ao fim da operação. “A ideia é estimular as pessoas a trazerem suas propostas para a Acal antes de tomarem qualquer decisão”, explica Cristiane Souza, gerente de Marketing da empresa.

“Não se preocupe, estamos aqui para fazer a melhor negociação para você, queremos fechar negócio”, resume o argumento de venda. A iniciativa dá continuidade à parceria da rede com o jornalista Luiz Esteves, uma figura pública que tem bom humor, e é bem vista pelo seu público-alvo.

A nova campanha será veiculada no Youtube, no Instagram, no TikTok e também em outdoors, busdoor, T, rádio e por meio de propaganda exterior (OOH). Além do material visual, a Acal também está lançando um novo elemento de marca no formato de jingle para complementar a experiência do consumidor.

www.acalhomecenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário