Convidados internacionais se reuniram com empresas participantes da ação
O projeto Comprador e Imagem, ação realizada na última semana, em São Paulo (SP), durante a Expo Revestir 2023, fruto de uma parceria da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), deve gerar US$ 15 milhões em negócios.
Nos quatro dias da feira, convidados internacionais, entre clientes em potencial, jornalistas e formadores de opinião, se reuniram com as empresas participantes da iniciativa para conhecer seus produtos e diferenciais. Este ano, participaram do projeto 36 fabricantes brasileiros de cerâmicas para revestimento.
Eles receberam, com exclusividade, 12 compradores internacionais e seis profissionais da imprensa e/ou influencers digitais. Para concretizar o encontro, foi aproveitada a visibilidade da Expo Revestir, que na edição deste ano teve 240 expositores, alguns do exterior, vindos da Alemanha, Argentina, Bélgica, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Irlanda, Itália, Portugal, Suécia e República Tcheca.
“Por tudo isso, a feira foi cenário escolhido para a realização do Projeto Comprador e Imagem. Construir marca setorial forte e vinculada à tecnologia, qualidade e brasilidade é um desafio robusto e importante para agregar cada vez mais valor ao que fabricamos em nosso país”, destaca Benjamin Ferreira Neto, presidente do Conselho de Administração da Anfacer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário