O foco da plataforma de e-commerce é melhorar a experiência de compra
A Signify acaba de lançar no mercado a loja Philips Iluminação, o primeiro e-commerce especializado neste segmento na América Latina. A nova plataforma tem como objetivo oferecer uma melhor experiência de compra, conveniência e comodidade para o consumidor.
O site oferece toda linha de produtos Philips Hue, de iluminação inteligente e conectada, além das lâmpadas convencionais Philips Led, luminárias de embutir e refletores de área externa movidos a energia solar e elétrica, além de lâmpadas Led de filamento e de bulbo comuns de todos os tamanhos. O mix agora também conta com soluções tubulares Philips Led, antes vendidas apenas em lojas físicas.
“Colocar o consumidor como protagonista e tornar a experiência de compra ainda melhor foi nossa prioridade ao lançar esse projeto pioneiro na América Latina. O novo e-commerce da marca une tudo o que há de melhor em iluminação, portfólio completo Philips Led e Philips Hue”, revela Júlio César Damasceno, líder Comercial da empresa no Brasil.
O novo e-commerce da Philips é de fácil navegação e tem novas condições de pagamento e frete grátis. Ele oferece a experiência da marca em tecnologia de iluminação para proporcionar jornadas diferenciadas de compra para o consumidor, além de unir em um só local dicas de produtos, ideias sobre temperatura de cor e de iluminação, e instruções técnicas sobre a instalação das lâmpadas.
“Queremos levar comodidade para os brasileiros e, agora, eles podem adquirir seu produto a qualquer momento. A compra pode acontecer quando quiser e nosso consumidor não precisa mais esperar para trocar uma lâmpada ou mudar e automatizar a iluminação dentro de casa”, acrescenta Júlio Damasceno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário