sexta-feira, 17 de março de 2023

PARCERIA INÉDITA DE TINTAS CORAL E BARBIE EXPLORA TENDÊNCIA BARBIECORE

Novidade, que inclui 14 novas cores, foram expostas na Haus Decor Show

O estande da Tintas Coral com a Barbie na Haus Decor Show, encerrada nesta sexta-feira, 17, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), ilustrou a mais nova parceria da fabricante serviu de espaço para o lançamento de uma coleção de 14 cores com a conhecida boneca para colorir paredes e tetos de lares reais. O lançamento está previsto para o próximo mês de junho.

“Nossa ideia é que, assim como a Barbie inspirou tantas crianças a serem o que quiserem, possamos inspirar as pessoas a sonharem com uma casa que reflita quem elas são com toda intensidade e alegria que o mundo pós-pandêmico merece. Essa não é uma coleção infantil, apesar de poder ser usada nesse sentido. É uma coleção de cores que desafia os adultos a serem mais criativos e únicos”, conta Juliana Zaponi, gerente de Comunicação e Cor da AkzoNobel Latam, que detém a marca Tintas Coral.

Ela explica que a coleção vai ao encontro do novo morar que ganhou força nos últimos anos, um espaço multifuncional e que expresse o estilo de seus moradores. “A Coral acredita no poder transformador das cores. A Barbie há mais de 60 anos inspira pessoas a serem o que quiserem. Faz todo o sentido uma paleta da collab Coral e Barbie para criar projetos com a cara do cliente”, complementa.

A nova paleta da Coral apresenta nuances de rosa ao lado de outras cores: o pink “Passo de Dançarina”, o amarelo “Futurista” e o azul “Mergulho Refrescante”; além dos tons “Íris do Mar Rosa”, “Malva Rosada”, “Rosa Valentim”, “Verde Riacho”, “Beleza do Caribe”, “Olhar Encantador”, “Fábula Encantada”, “Roxo Palácio”, “Pirulito de Limão”, “Energia Vital” e “Salto Campeão”. 

Tendência Barbiecore

Vale destacar que, há décadas, a Barbie dita tendência e se molda aos tempos. Com diversas profissões - cerca de 200 carreiras, incluindo arquiteta, bombeira, astronauta e candidata à presidência dos Estados Unidos -, enquanto era vestida por mais de 50 estilistas, como Oscar de La Renta, Chanel e Vera Wang –, nunca deixou de lado sua identidade poderosa e inconfundível. 

Assim, o estande da Tintas Coral na Haus Decor Show explicou o movimento, que resultou na parceria com a Barbie. Uma “loja de brinquedos” apresentou, de uma forma lúdica, as principais ferramentas de cores da marca, como o estudo anual de tendência ColourFutures, o leque de cores com 2.079 tons, a ferramenta digital Color Sensor e o Teste Fácil, uma amostra de tinta para facilitar a escolha da cor .

O ambiente ainda teve uma área para a exposição de produtos Premium da empresa: Decora Matte, Decora Efeito Cimento Queimado, Coral Super Lavável, Renova Lousa, Coral Proteção Sol & Chuva, Coralit e Sparlack Cetol. Ainda contou com um palco para palestras e encontros diários e uma sala para a apresentação do Coral Matiz, o programa de relacionamento da marca.

www.coral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário