John Suzuki, na empresa há mais de dez anos, assume a posição de CEO
O Portobello Grupo anunciou nesta quarta-feira, 21, uma série de novidades em sua liderança e estrutura organizacional. Com isso, a partir do próximo dia 12 de maio, John Suzuki, atual diretor de Finanças e de Relações com Investidores, assume a posição de CEO.
Mauro do Valle, Cesar Gomes Junior e John Suzuki
Ele substituirá Mauro Do Valle, que exerceu a função de 2019 a 2023 e será indicado para compor o Conselho de Administração do grupo catarinense no próximo mandato, além de continuar contribuindo em projetos estratégicos da empresa.
Já Edson Luiz Mees Stringari, diretor vice-presidente Jurídico, cujo mandato se encerrará no dia 11 de maio, está voluntariamente deixando a companhia, com a qual contribuiu por mais de 17 anos. O executivo passa a se dedicar a novos projetos profissionais.
Além disso, a nova estrutura do Portobello Grupo incluirá dois novos executivos, que também passam a integrar a diretoria estatutária da empresa. Rosângela Sutil, ex-Granol, Eletromídia e GVT, atuará como CFO (diretor de Finanças e de Relações com Investidores) e Luciano Alves Abrantes, que já atuou na Natura&Co e Johnson & Johnson, será o novo CTO (diretor de Transformação), cargo que substitui a posição de CLO (diretor de Aprendizagem) na nova gestão.
Segundo Cesar Gomes Junior, presidente do Conselho de Administração do Portobello Grupo, esse time terá a missão de evoluir o modelo de gestão da companhia, impulsionando sua estratégia e reforçando a estrutura corporativa de modo a fortalecer a governança, com foco no protagonismo e na autonomia das unidades de negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário