sexta-feira, 31 de março de 2023

CAMPANHA DA TRAMONTINA LEVA O CONSUMIDOR A EXPERIMENTAR O EFEITO DA MARCA NA COZINHA

Ação com a agência W3haus expõe a nova frente de utilidades domésticas

Com uma nova estratégia de marca, Tramontina apresenta campanha que unifica a comunicação de diversos itens, criando uma frente única para utilidades domésticas. Para isso, a empresa escolheu a W3haus, agência do ecossistema Haus do grupo Stefanini e sua parceira há mais de 20 anos, para assumir mais essa área. 

A ação, com o mote “Efeito Tramontina. Já experimentou?”, convida os consumidores a terem novas experiências e a encontrarem ajuda com o uso dos milhares de produtos da marca para suas atividades domésticas. A partir de social listening, a W3haus explorou a oportunidade de dialogar e interagir mais com os consumidores que precisam de apoio para testar pela primeira vez seus produtos.

“Viver coisas novas é uma ótima maneira de expandir seus horizontes, descobrir novas paixões e aprender outras habilidades sobre si mesmo. Essa atitude pode incentivar o nosso dia a dia, e pode levar a descobertas e melhorias em nossa vida. Estamos animados com esse novo trabalho com a marca. São milhares de produtos que estarão conectados neste segmento de UD e que poderemos explorar”, diz Clarissa Barreto, diretora de criação na W3haus.

O trabalho contará com diversos conteúdos, incluindo peças digitais e filmes, e iniciando com um filme sobre a nova frente da marca e o conceito da ação (AQUI), seguido por spin-offs focados nos itens antiaderentes, inox, facas e para churrasco. A campanha será multicanal e visa cobrir diferentes plataformas e mídias, com foco em expandir o público-alvo com dados e navegação personalizados. 

O projeto também conta com a participação de influenciadores digitais, que irão potencializar as conversas nas redes sociais. Além disso, a nova conta de UD soma-se às frentes de ferramentas profissionais, móveis plásticos e madeiras, cozinhas profissionais, porcelana, eletrodomésticos, entre outras já atendidas, transformando a W3haus na única parceira de publicidade da marca.

Segundo Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing Corporativo da Tramontina, a nova ação é mais um movimento a fim de conectar a marca com diferentes públicos e dar visibilidade ao amplo portfólio de produtos da marca. “Hoje podemos dizer que somos uma empresa centenária que respeita o passado, mas conectada com o presente e preparada para o futuro”, completa.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário