Conteúdo diário é postado nas contas da empresa no Instagram e no TikTok
Como parte de sua estratégia de marketing para 2023, a Condor contratou nano e micro influenciadores para pulverizar os produtos das suas categorias de limpeza e beleza nas redes sociais. Os conteúdos diários estão sendo produzidos desde o dia 8 de fevereiro, nas contas da empresa no Instagram e no Tiktok.
Os nomes escolhidos para a ação são exclusivamente de produtores de conteúdo da região de São Bento do Sul (SC), onde fica a sede da empresa: Adri Schiessl, Tay Krollross, Jardel Agostinho, Camila Rodrigues de Jesus, Rebeca Faucz, Letycia Flávia e SBS Mil Grau. A campanha também conta com a interação dos colaboradores da companhia, que participam dos vídeos dos influenciadores.
“Criamos um projeto com uma nova proposta de marketing de influência. Escolhemos os nano influenciadores, assim como nossos próprios colaboradores, para representar a ‘intimidade’ da Condor com os lares do Brasil. Afinal, é uma marca quase centenária, 100% brasileira e que, literalmente, ouve o que seus clientes mais precisam e desejam”, explica Fernanda Djanikian, diretora de Marketing da Condor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário