terça-feira, 21 de março de 2023

SCOTCH-BRITE LANÇA A PRIMEIRA CAMPANHA DO ANO COM O TEMA "MUDA O PRATO, MUDA A ESPONJA

Ação está no plano de comunicação da divisão de limpeza doméstica da 3M

A Scotch-Brite, marca da 3M no mercado de esponjas, lançou no último dia 15 a sua primeira campanha do ano, intitulada “Muda o Prato, Muda a Esponja” com foco na esponja Não Risca, para consumidores que buscam uma limpeza mais delicada; e também na Extrema, para os que valorizam uma limpeza rápida para as sujeiras mais difíceis de serem removidas.

A iniciativa é parte de um plano de comunicação contínuo da divisão de limpeza doméstica da 3M, para que os produtos da marca estejam sempre na preferência do consumidor. Ela ficará disponível até maio desse ano, com a expectativa de impactar 52 milhões de pessoas de todo país.

A campanha que procura conscientizar os consumidores sobre os diferentes usos das esponjas, conta com materiais de ponto de venda (PDV), comerciais na TV aberta, ações de merchandising no programa The Chef com Edu Guedes; ativações com influenciadores digitais e também no canal Tastemade, redes sociais e e-commerce. 

Ao todo serão cinco mil lojas com material da campanha no PDV em todo país. “Nós da 3M estamos entusiasmados em trazer essa nossa primeira campanha do ano da marca Scotch-Brite, apresentando uma comunicação 360 com grande alcance nacional”, comenta Fernanda Navarro Frizzi da Costa, especialista de Ativação da marca Scotch-Brite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário