Valor da locação representa 14% das receitais totais do fundo Vinci Logística
O fundo Vinci Logística recebeu da Tok&Stok o aluguel referente ao mês de janeiro de 2023 do Extrema Business Park I, na cidade de Extrema (), que venceu no último dia 6 de fevereiro e até então estava pendente. Segundo o portal InfoMoney, o débito foi quitado na semana passada, como informou fato relevante divulgado pelo locador.
“O fundo tomou conhecimento de que, no dia 24 de março de 2023, a Tok&Stok depositou em juízo o valor de R$ 2,092 milhões com o objetivo de quitar o valor de locação vencido em 6 de fevereiro de 2023”, aponta o documento. “A varejista pagou também] encargos moratórios previstos no contrato de locação e, ainda, reembolso integral das custas judiciais [da ação de despejo] antecipadas pelo fundo”, completa o texto.
Com a regularização do débito, o Vinci Logístic promete solicitar o encerramento formal da ação de despejo contra a rede varejista. Além disso, a carteira lembra que a Tok&Stok já havia realizado o pagamento do aluguel de fevereiro – com vencimento em março. Vale destacar que o valor da locação do espaço representa 14% das receitais totais do fundo e 11% da área bruta locável (ABL) total da empresa locadora.
Com portal InfoMoney
Nenhum comentário:
Postar um comentário