Estrelada pelo cantor Leonardo, a iniciativa inclui agora a linha Votomassa
A Votorantim Cimentos apresenta a nova fase da campanha “É bom demais”, estrelada pelo cantor Leonardo. Criada pela agência OMZ, a campanha amplia esse conceito para todo o portfólio de produtos da empresa vendido em lojas de varejo de materiais de construção no Brasil. A ação agora vai além das marcas de cimento Votoran, Itaú, Tocantins e Poty, incluindo a linha Votomassa.
A partir desta segunda-feira, 20, o cantor apresenta, com exclusividade, a linha de produtos Votomassa, de argamassas colantes e básicas, rejuntes e aditivos impermeabilizantes, e as novas embalagens, com uma nova versão de seus grandes sucessos, a canção “Pense em mim”, adaptada para a campanha. Ainda nos próximos meses, a iniciativa prevê um terceiro filme apresentando o portfólio completo dos produtos e as novas embalagens que estão previstas para chegar ao mercado a partir de abril de 2023.
“O objetivo da campanha é apresentar como ‘É Bom Demais’ a nossa linha completa de produtos disponível hoje no varejo brasileiro, mostrando que oferecemos uma solução completa para a obra, que vai da fundação ao acabamento. Faremos uma comunicação massiva, tanto em mídias tradicionais como redes sociais e de streaming”, afirma o diretor de Marketing, Comercial e de Operações de Concreto da empresa, Hugo Armelin.
Com uma estratégia de comunicação integrada, a campanha inclui spots de rádio, ações de merchandising, conteúdos nas redes sociais da Votorantim Cimentos e do próprio cantor Leonardo, além de materiais e ações em pontos de venda, brindes e comunicação interna. Veja o filme AQUI.
"Para essa segunda fase de campanha, onde o conceito "É Bom Demais" se amplia para toda linha de produto, nós mesclamos elementos musicais a um roteiro bem-humorado, mais uma vez estrelado pelo cantor Leonardo, aumentando ainda mais a afinidade da Votorantim com o público-alvo", diz Mayra Cordeiro, diretora-executiva de Atendimento e Criação da OMZ.
Vale destacar que o conceito “É bom demais”, que reforça a qualidade dos produtos da Votorantim Cimentos vem sendo trabalhado desde a primeira fase de campanha, lançada em outubro de 2022, junto com a nova marca corporativa da Votorantim Cimentos e com as novas embalagens das marcas Votoran, Itaú, Tocantins e Poty.
Nenhum comentário:
Postar um comentário