O estande da marca no evento destaca o seu legado na indústria mundial
Até esta sexta-feira, 17, a Kohler marca presença na Expo Revestir 2023, na sua terceira e maior participação no evento. Com um estande de 1.200m², agregando mais que o dobro do espaço da sua participação anterior, a empresa apresenta novas coleções globais de produtos, incluindo dois lançamentos exclusivos para o mercado brasileiro, e uma série de palestras.
Baseada nos atributos água, design, experiência, tecnologia e sustentabilidade, a marca apresenta 11 ambientes de grande potência estética, incluindo um spa, que refletem a sua essência. Os tons pasteis que marcam a estética do espaço e das louças apresentadas fazem parte da campanha comemorativa dos seus 150 anos, celebrados em 2023.
A Kohler Brasil fará a primeira ativação regional da campanha Heritage Colors, lançada globalmente no início deste ano. Seis tons especialmente selecionados dos arquivos da marca - Spring Green, Lavanda (foto), Pêssego, Nascer do Sol, Abacate e Pink Champagne - compreendem a Heritage Colors, com tons que permanecem relevantes dentro das tendências atuais de design.
Durante o evento, os visitantes do estande poderão escolher um tom vencedor, que será lançado ainda este ano aos consumidores brasileiros. Também nesta edição da Revestir, o estande Kohler ainda terão experiências imersivas de banho e bem-estar. Um destaque será a instalação da pintora, muralista e artista visual Ananda Nahú, que projetará um grafite único através da estética natural.
Para Alexandre Pavão, diretor geral da Kohler Brasil e países Sul da América Latina, a marca vem revolucionando o mercado de arquitetura e construção e, prova disso foi seu crescimento exponencial nos últimos dois anos. “Os anos anteriores foram excelente termômetro para nossa atuação no Brasil e acredito que estamos no caminho certo", reflete.
Segundo o executivo, a comemoração de 150 anos da marca se junta às ações desenvolvidas no Brasil nos últimos anos com a intenção de dobrar o número de lojas, reforçar a experiência dos usuários, ampliar o relacionamento com a comunidade de arquitetura e posicionar os produtos de design sustentáveis e tecnológicos.
“O Brasil continua sendo um mercado chave para a Kohler, com oportunidades significativas de crescimento. Em um futuro muito próximo expandiremos nossa presença de lojas, melhoraremos a experiência do usuário, expandiremos o relacionamento com a comunidade de arquitetura e ofereceremos produtos adicionais sustentáveis e liderados por design”.
Mais Novidades
Outras novidades da marca na Expo Revestir 2023, que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo, são a estreia das séries Local Made, as linhas Vive, Span, Vox Lite e Taut, produzidas no Brasil. Elas contam com mais opções, design adaptado e são desenvolvidas a partir das necessidades e estilo do mercado brasileiro, com excelente custo benefício, produção local (Andradas-MG) e entrega ainda mais rápida.
Além disso, outros destaques são os novos metais e cubas “black”, bacias, banheiras e outros metais nesta cor. Os produtos estarão dispostos de forma funcional para proporcionar experiências tecnológicas e imersivas em nove suítes e um spa, com visibilidade para o sifão oculto, chuveiros, misturadores e monocomandos pretos das linhas Statement & Anthem, cuba e bacia da coleção Brazn e metais da série Parallel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário