quarta-feira, 3 de maio de 2023

ACAL HOME CENTER APRESENTA O CONJUNTO DE SERVIÇOS ACAL +

A rede também desenvolveu uma identidade visual exclusiva para o projeto

A rede cearense Acal Home Center apresenta o Acal +, um conjunto de soluções que promete facilitar a vida dos clientes de forma única no segmento. O projeto possibilita a contratação serviços de instalação, locação de equipamentos e arquitetos para design de pequenos projetos com especificação de produtos. 

Com os serviços, que já estão disponíveis na unidade do Centro (av. Tristão Gonçalves, 1074), a rede reforça seu compromisso em oferecer soluções completas e inovadoras aos seus clientes, simplificando o processo de reforma ou construção e tornando a visita à loja uma experiência ainda mais produtiva. 

Marcando o lançamento, a empresa desenvolveu uma identidade visual exclusiva para a iniciativa. Ela associa elementos objetivos e subjetivos, oferecendo significados e sensações ao público. A escolha das cores apresenta a junção das tonalidades do booking da marca, evidenciando a abordagem voltada para que o público tenha conhecimento de serviços que podem agregar à sua obra.

De acordo com Saulo Bazílio, analista de Planejamento e Mídia da Acal, a gestão valorizou tanto a teoria quanto a prática na criação do Acal +, resultando em uma proposta inovadora. “A marca Acal, conhecida por sua força e representatividade, foi escolhida como elemento central do logo, destacando a conexão com a Acal Home Center. Além disso, a tipografia Acal ganha destaque, reforçando a identidade da empresa”, explica.

Já Aristóteles Santos, designer responsável pelo novo projeto da rede varejista, ressalta que a escolha da faixa abaixo do logo do Acal + lembra a inauguração de algo novo, com uma forma de seta, e até mesmo uma espada de madeira, dando força e impacto ao elemento de marca.

www.acalhomecenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário