Iniciativa comemora o Dia das Mães e faz referência à reputação da marca
Em comemoração ao Dia das Mães, a Kärcher lança a campanha “Confiável como conselho de Mãe”. Desenvolvida pela agência TGT Studio, a ação compara as indicações certeiras das mães com o empenho da marca em oferecer produtos que efetivamente melhoram a vida das pessoas.
A ideia é mostrar que os seus produtos da marca são confiáveis como tudo que uma mãe indica. “E é dessa mesma forma que a Kärcher trabalha: pensamos e entregamos produtos que realmente geram benefícios para os consumidores, tornando a nossa vida mais prática e melhor”, explica Ligia Pugliesi, gerente de Marketing da companhia.
A campanha pode ser vista até o próximo dia 14 por meio das redes sociais e no e-commerce da marca e de parceiros. Contará, ainda, com peças exclusivas para ações de comunicação interna e campanha com a participação de 12 influenciadores, que somam uma base de mais de 1 milhão de seguidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário