Marca tem oito décadas de história e está presente em mais de 21 países
No último mês de março, a Celite, marca pertencente à empresa Roca Brasil Cerámica e ao grupo mexicano Lamosa, chegou ao México, que começou a receber as linhas exportadas do Brasil. A iniciativa ressalta a sua versatilidade para se adaptar aos mercados onde já está presente. Ela tem oito décadas de história e está presente em mais de 21 países.
“A proposta do portfólio de Celite agrega o match perfeito entre a qualidade com níveis internacionais e um design democrático, principalmente quando referimos às inovações como ao acabamento matte”, diz Sergio Melfi, Managing Director da Roca Brasil.
O lançamento das linhas exportadas do Brasil será seguido por um plano de implementação da marca nos pontos de venda mexicanos com grande potencial e capacidade de absorção da marca Celite entre os consumidores.
Para isso, a estratégia da empresa prevê investimentos em lojas no país por meio da exposição dos produtos e treinamentos para as equipes comerciais das unidades. A expansão da Celite no México também inclui o desenvolvimento e abertura de novos canais que terão como foco prioritário a força comercial de distribuidores e varejistas mexicanos.
“Como sabemos que a estruturação deve ser efetivada com um olhar de 360 graus, também dedicaremos uma especial atenção para a formação de instaladores, uma vez que os profissionais de construção e arquitetura e os consumidores, precisam ter um suporte técnico qualificado e alinhado com as novidades de Celite”, conclui Melfi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário