A expansão deve começar por Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte
A pernambucana Muma, marketplace que oferece móveis e decoração com design autoral de forma acessível, anuncia a sua entrada no mercado de franquias, com a atração de franqueadas em todo o país. Com isso, a empresa atraiu o empreendedor Celso Ribeiro, que já opera no setor com duas lojas no Recife: Saccaro e Villa Naro.
“Já vínhamos estudando a expansão para um modelo de franquias há um tempo. O interesse do Celso Ribeiro foi o incentivo que faltava para dar o passo definitivo. Ele assumiu a loja da rua Amélia, no Bairro das Graças em Recife, uma loja que já é lucrativa”, afirma Matheus Ximenes Pinho, diretor executivo (CEO) da marca.
A partir dessa decisão, a Muma planeja iniciar um projeto de expansão por cidades como Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. “Pretendemos chegar ao final de 2024 com cinco lojas novas. Se alcançarmos a meta, nosso faturamento vai duplicar de 2023 para 2024. Mapeamos estas regiões, mas certamente estamos abertos a oportunidades em outras cidades. Tudo depende de encontrar o parceiro certo”, explica Pinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário