Ação terá o ator Marcelo Serrado e sorteará carro, scooter e vales-compra
A campanha de comemoração dos 61 anos da Chatuba Materiais de Construção contará com a presença do ator Marcelo Serrado. Ele fará o papel de porta-voz da ação e foi escolhido pela varejista devido ao seu perfil acessível e democrático, que conversa com diferentes tipos de público.
Desenvolvida pela agência Kindle, em parceria com o departamento de marketing da rede fluminense, a iniciativa, que é válida até o próximo dia 13 de junho, sorteará vales-compra de até R$ 20 mil, uma motoneta scooter elétrica e um carro zero quilômetro. Para participar, os clientes devem se cadastrar no programa Chatuba Mais, que oferece diversos descontos e ofertas exclusiva.
Nas compras a partir de R$ 399, realizadas nas lojas ou nos canais não presenciais, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. As urnas da promoção estão localizadas nas unidades físicas, mas os clientes que comprarem pelos canais online irão receber um e-mail de confirmação de participação. Após o aceite, terão seu bilhete automaticamente depositado na urna.
“Essa será a maior campanha de aniversário da rede, tanto no investimento em mídia, quanto em premiações para o cliente final. Seguimos com o propósito de auxiliar o nosso consumidor na realização dos seus sonhos de construir ou reformar” , diz Giselle Bastos, gerente de Marketing da Chatuba.
O plano de comunicação inclui veiculações em mídia tradicional, como TV aberta (Globo, Record e Band) e fechada (GNT e Sportv), além de ações de mídia exterior, com painéis estáticos e digitais, mobiliários urbanos, outdoors e backbus.
Com cerca de 400 mil seguidores, o planejamento digital da marca terá uma equipe de celebridades e influenciadores, e ainda micro influenciadoras que apresentam a chancela da promoção, regionalizada em cada uma das 10 lojas da varejista.
Segundo Dalva Sousa, presidente da Chatuba, a campanha tem como objetivo destacar o atendimento personalizado, pronta-entrega e preço competitivo da empresa. “Na campanha de 60 anos trouxemos personagens reais e suas experiências com a marca, e em 2023 trazemos pela primeira vez um garoto-propaganda como chancela”, afirma.
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