quinta-feira, 3 de agosto de 2023

ASBRAV ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE PROJETISTA DE AR CONDICIONADO

O treinamento será realizado de forma híbrida na sede da entidade gaúcha

Começa no próximo dia 21, o curso "Projetista de Ar Condicionado", oferecido pela Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (Asbrav). O treinamento, que vai até 05 de dezembro deste ano, será realizado de forma híbrida na sede da entidade (rua Arabutan, 324), em Porto Alegre (RS) com transmissão on-line. 

No treinamento, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos, além de receber orientação de especialistas experientes no mercado, preparando-os para atuar com excelência na área e enfrentar os desafios do mercado de trabalho. As aulas ocorrerão às segundas e terças-feiras, no horário das 19h às 22h, totalizando uma carga horária de 90 horas. 

Os nove módulos do curso incluem temas como sistemas e equipamentos de HVAC, carga térmica, psicometria, distribuição de ar, qualidade do ar e filtragem, desenho técnico de HVAC, elétrica e automação, simulação termo energética e um projeto prático de climatização. Inscrições, AQUI.

Para participar do treinamento, os interessados devem ter formação comprovada em engenharia, arquitetura ou tecnologia, além de conhecimentos básicos de matemática e domínio prévio de informática, incluindo softwares de desenho técnico. Mais informações podem ser obtidas com a secretaria da Asbrav - F: (51) 3342-9467 / (51) 98634-2416 ou secretaria@asbrav.org.br.

www.asbrav.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário