A série passa a oferece disjuntores GoPact MCCB e medidores GoLogic
A Schneider Electric anunciou, em outubro passado, o lançamento da GoSeries, uma linha de disjuntores em caixa moldada - GoPact MCCB -, e medidores de energia - GoLogic. Com um portfólio abrangente de produtos, a novidade permite que os profissionais da área elétrica façam manutenções rapidamente.
Para parceiros, como montadores de painéis, ajudará na realização de trabalhos de forma fácil e econômica e ajudará a obter uma vantagem competitiva no mercado. "Com componentes elétricos simples e econômicos, o GoSeries oferece robustez e simplicidade com a garantia de qualidade da companhia”, diz Rohan Kelkar, vice-presidente executivo da Divisão de Produtos de Energia da companhia.
A GoSeries abrange uma ampla faixa de potência de até 800 A para o GoPact MCCB, adequados para uma grande variedade de aplicações. A sua disponibilidade do produto é garantida por meio de canais de distribuidores locais e vendas online. Os dois modelos que formam a linha são compatíveis com a norma IEC
O novo GoPact MCCB atende às normas IEC 60947-2, protegendo a rede elétrica de 16 A até 800 A e garantindo a segurança da instalação elétrica em ambientes adversos. Já os medidores de energia GoLogic atendem à norma IEC 60947-6-1, com uso por meio de transformadores de corrente, reduzindo assim a duração da perda de energia.
Devido ao design robusto e aos processos de fabricação otimizados, os produtos oferecem linha de ofertas simplificada com um portfólio completo: os parceiros podem aproveitar uma ampla variedade de disjuntores que atendem à maioria das necessidades de aplicações simples; os produtos GoSeries são embalados em caixas de papelão 100% recicladas, com códigos QR para acesso à documentação.
"Em um ambiente de negócios competitivo, a disponibilidade de produtos e entrega rápida são essenciais. Nós o ajudamos a acompanhar as necessidades de seus clientes e a ficar à frente da concorrência com nossa plataforma de vendas online e rede de distribuição profissional", diz Luc Remont, vice-presidente executivo de operações internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário