A ação se inicia às 20h do dia 23/11 para os usuários do Westwing Clube
Visando a Black Friday 2023, agendada para a próxima sexta-feira, 24, a Westwing preparou oportunidades exclusivas para os que desejam comprar móveis e decoração e itens de bem-estar. Como atração, os clientes com acesso ao aplicativo da empresa terão a campanha antecipada, se iniciando às 20h da quinta-feira, 23, para todos os usuários do Westwing Clube.
Eles poderão conferir campanhas com seleção de marcas destacadas, como Wolff, Emma, Lyor, Le Creuset, Trussardi, Stanley, Kitchenaid, entre outras; com até descontos de até 60%. Além disso, poderão aproveitar um abatimento de 10% em pagamentos via Pix, Cashback de até 15% e frete grátis no Westwing Now para pedidos acima de R$ 799, com lançamentos durante toda a semana.
Ao longo do mês, a marca introduziu benefícios exclusivos, como a ação especial "Caça aos vouchers", no tour virtual da Westwing Store de Moema, em São Paulo (SP). “Estamos comprometidos em oferecer às nossas clientes a chance de aproveitar os lançamentos mais recentes e as oportunidades mais vantajosas para transformar suas casas ou simplesmente dar um toque diferente à decoração”, ressalta Renato Grego, diretor de Marketing da Westwing Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário