Ação inédita tem promoções exclusivas e itens com até 50% de desconto
Até o próximo dia 15, a Leroy Merlin está com o o Mundo Brico, uma campanha inédita com promoções exclusivas e produtos com até 50% de desconto. A ação, realizada em todas as lojas físicas e canais digitais da rede, foi desenvolvida em parceria com o canal Disney+, destacando as histórias da Pixar, estúdio americano de animação.
Assim, os clientes encontrarão espaços criativos inspirados nos filmes “Monstros, S.A”, “Carros”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis” e “Toy Story”, entre outros. Além disso, promoções completarão a experiência dos consumidores, que a cada R$ 500 em compras poderão concorrer a um ambiente decorado, de até R$ 30 mil, inspirado em Pixar.
Também poderão ganhar mais de 4.500 assinaturas, com validade de três meses, do Disney +. “Neste ano em que a companhia celebra 25 anos no Brasil, exploramos a imaginação propiciada pelas obras que inspiram gerações e apostamos na somatória que envolve as oportunidades Leroy Merlin”, comenta Samia Jardim, diretora de Operações da rede varejista.
Ela destaca que para o sucesso da ação, a rede reforçou o estoque de produtos ao longo do ano, o que possibilitou as melhores negociações com os fornecedores. Com isso, os Clientes têm oportunidades diferenciadas em alguns serviços, como instalação de portas e higienização de tapetes. Já os membros participantes do programa de fidelidade Leroy Merlin Com Você terão acesso a descontos especiais e pontos em dobro ao adquirirem artigos de categorias específicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário