O mote permeará todas as edições nacionais e internacionais da mostra
Na última terça-feira, 31/10, a Deca, patrocinadora master da Casacor há 31 anos, apresentou o tema que permeará todas as edições nacionais e internacionais da mostra no próximo ano. Na ocasião, foi lançada a reflexão “De presente, o agora”. Que ancestrais queremos ser? Qual o legado que deixaremos para as próximas gerações e para o planeta?
Durante a apresentação, que aconteceu no Museu de Arte de São Paulo (Masp), André Secchin, diretor executivo da Casacor, destacou o sucesso do evento em 2023, que ainda ocorre em algumas cidades do país, e falou sobre o planejamento e o posicionamento da marca. “Apostamos numa dinâmica diferente para a apresentação do tema da Casacor, pois entendemos a importância e o impacto que ele tem em nosso segmento”, diz.
Segundo ele, a ideia central é abrir o processo criativo da mostra para o mercado, enriquecendo o debate e destacando ainda mais o trabalho de pesquisa da equipe curadora e da organização. O executivo também afirma que ao colocar os holofotes sobre o tema, a Casacor estimula novos cenários e projetos para seus eventos em 2024.
“Trouxemos nossa equipe curatorial, que anualmente pesquisa os principais cenários e questões que impactam o segmento de arquitetura, design, sustentabilidade e comportamento e propusemos um bate-papo aberto com a trend forecaster holandesa Lidewij Edelkoort, uma das mentes que nos inspira na definição da temática anual, traduzida em campanha pela Agência Sharp”, conclui.
Por fim, além da apresentação do tema e da campanha, o evento no Masp teve o anúncio da data para a 37ª edição da Casacor São Paulo. Em 2024, a mostra será realizada de 21 de maio a 28 de julho, novamente no Conjunto Nacional, na avenida Paulista, e terá novidades e implantação totalmente diferente, ocupando o mezanino e o terraço aberto do edifício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário