Encontro reuniu 21 expositores e 66 compradores no segundo dia de evento
A rodada de negócios do Abrafati Show 2023, da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas, realizada na última quarta-feira, 22, segundo dia do evento, reuniu quase 90 pessoas. Em duas horas, ocorreram 264 reuniões, que colocaram em contato 21 expositores e 66 compradores de diferentes áreas do setor. No total, a iniciativa movimentou R$ 17,95 milhões, superando os valores da edição passada.
Para Ahsley Anelo, químico da Sherwin-Williams, as reuniões geraram convites para conhecer, in loco, novos produtos aplicados e a possibilidade de testes diretamente na empresa. “Esse é um espaço importante porque, além do estande no evento, conseguimos ter um contato mais próximo e mais alinhado. Depois, no pavilhão, conseguimos visualizar melhor o que precisamos para fechar os acordos. Conhecemos 4 a 5 expositores com os quais manteremos contato”, diz.
“Hoje fizemos três ou quatro contatos que devem virar negócios. Um desses clientes tem um volume muito grande de mercado, movimentando cerca de R$ 1 mi em compras, e nunca tínhamos conseguido nos aproximar dele. Aqui, ele veio aberto a conversar e isso é bacana para nós”, conta Danilo C. Rizzo, gerente técnico de Vendas da Euroamerican.
Nenhum comentário:
Postar um comentário