O aplicativo de mensagens indicou 11,3% da receita de julho a setembro
A Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração, registrou no terceiro trimestre deste ano um crescimento de mais de 100% na receita de seus novos canais digitais de vendas: WhatsApp, redes sociais e colaboradores. Como destaque, somente o aplicativo de mensagens foi responsável por 11,3% da receita total de julho a setembro.
Já o movimento de itens comercializados em lojas físicas cresceu 9%, na comparação com o mesmo período de 2022. No total, a participação das vendas digitais sobre a receita da varejista, que faz parte do ecossistema de moda e estilo de vida da Lojas Renner, cresceu 33% no trimestre.
Inauguração
A Camicado também anuncia ao mercado a reinauguração, neste mês de novembro, de uma das unidades mais antigas na gestão da Lojas Renner. A loja está no shopping Lar Center, na zona Norte de São Paulo (SP), recebeu um investimento de R$ 4,1 milhões, possui 713m² e oferece um modelo focado na experiência do cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário