Número mostra alta de 15% em relação ao mesmo período do ano passado
O e-commerce brasileiro movimentou mais de R$ 6,9 bilhões durante o último final de semana de Black Friday 2023, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Esse número representa um aumento de 15% em relação ao mesmo período do ano passado.
Ainda segundo o levantamento, foram cerca de 10,2 milhões de pedidos e um ticket médio de R$ 676 por cliente. Os segmentos de produtos com maior procura foram os Eletrodomésticos, Telefonia, Eletrônicos, Moda, Casa e Decoração.
Além disso, os dados analisaram o movimento da semana de 20 a 27 deste mês, onde no último dia ocorreu a Cyber Monday, que encerrou o ciclo da campanha. Ainda sobre o e-commerce, a entidade estima um alcance de R$ 185,7 bilhões até o fim do ano, a depender de uma boa performance de vendas no Natal.
Com portal E-commerce Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário