segunda-feira, 27 de novembro de 2023

PESQUISA MOSTRA QUE USO DO PIX MAIS QUE DOBRA ANTES MESMO DO FIM DA CAMPANHA DE BLACK FRIDAY 2023

Estudo também destaca o bom desempenho registrado pelo e-commerce 

Levantamento realizado nesta segunda-feira, 27, pela Fiserv, empresa de tecnologia de pagamentos e serviços financeiros, mostra que antes mesmo antes do final da campanha de Black Friday o número de transações com Pix já registrou um aumento de 131% em comparação com 2022. 

O estudo considera pagamentos efetuado de pessoa para empresas entre os dias 20 e 23 de novembro, em comparação com o período de 21 a 24 do mesmo mês do ano passado. A pesquisa também destaca o bom desempenho registrado pelo sistema de e-commerce até a tarde da última sexta-feira, 24.

No universo que compreende as operações da Fiserv e seus parceiros de adquirência (que intermediam os pagamentos com cartões de crédito e de débito), foi registrado um volume de R$ 67 milhões entre as 16 horas de quinta-feira, 23, e as 16 horas do dia 24. Esse número é quase o dobro do alcançado entre os dias 16 e 17 deste mês, que foi de R$ 38 milhões.

www.fiserv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário