terça-feira, 14 de novembro de 2023

ELECTROLUX INAUGURA ESPAÇO PARA PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS

A Casa Electrolux tem a parceria do canal Tastemade e da agência Live

A Electrolux anuncia a inauguração da Casa Electrolux nos estúdios do Tastemade, canal digital com programação original. O espaço conta com produtos de cozinha e lavanderia para a produção de conteúdos em tempo real e tem como objetivo aproximar a marca dos seus consumidores, por meio da produção de temas inovadores e envolvente, com uma linguagem atual.

A iniciativa também conta com a participação da Live, agência independente que tem como foco fazer marcas e negócios se destacarem com temas da cultura contemporânea. O estúdio de gravação oferece um ambiente único para uma variedade de conteúdos, incluindo análises de produtos, vídeos de receitas e projetos DIY (“faça você mesmo”). A jornada conta com a influenciadora digital Karol Pinheiro, que apresenta suas perspectivas e seus toques especiais para os vídeos. 

A colaboração não se trata apenas de um espaço que a Tastemade usa para produzir conteúdo de marca para a Electrolux, mas também de um espaço que a marca aproveita para criar seu próprio teor, enriquecendo ainda mais o ecossistema da marca. 

A parceria resultará na criação de 20 edições, incluindo quatro episódios do programa “Sempre Quis Ter”, com uma visão do mundo dos produtos Electrolux e que vai mostrar como eles se integram perfeitamente à vida cotidiana. Veja um dos vídeos AQUI.

“Ter um espaço físico e versátil como a Casa Electrolux, em um canal com referência e autoridade como o Tastemade, potencializa nossa capacidade e agilidade de produzir conteúdo relevante para os consumidores e faz todo o sentido nesse momento da marca”, explica Ana Peretti, vice-presidente de Marketing do grupo Electrolux.

www.electrolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário