Feira será de 19 a 22 de março no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC)
“Certamente a repercussão positiva da Móvel Brasil 2023 foi um fator fundamental para a procura intensa de estandes. Em sua primeira edição realizada em Balneário Camboriú, a feira se reposicionou no mercado e atraiu lojistas selecionados de todo o país, gerando negócios e relacionamentos comerciais eficazes”, analisa Ricardo Hilgenstieler, presidente da feira.
Segundo Ricardo, a lista de expositores da próxima edição é bem eclética. “Há uma seleção natural para que os produtos apresentados sejam de qualidade superior, evidenciando o design e o acabamento. Teremos uma participação expressiva dos fabricantes do polo moveleiro de São Bento do Sul (SC), que são especialistas no atendimento do público da feira”, acrescenta.
A organização informa, ainda, que serão 13.000m² de área de exposição, com mais de 140 marcas participantes, que ocuparão os pavilhões Orquídea e Hortênsia. “Como a demanda por estandes continua alta, a organização estuda a possibilidade de ampliar a área de exposição, com espaços no piso superior do Expocentro”, conclui Hilgenstieler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário