Os consumidores do espaço encontram diversos produtos a pronta-entrega
Até o final deste mês, o shopping Lar Center, em São Paulo (SP) promove a "Black November", campanha que oferece descontos de até 50% e outras condições especiais. Com a ação, os consumidores encontram diversos produtos a pronta-entrega, como materiais de construção, móveis, acabamento, iluminação, decoração, eletroeletrônicos, tapetes, cortinas, persianas e colchões.
“Queremos facilitar a vida do nosso cliente que busca deixar a casa pronta para as festas de final de ano. Para isso, criamos uma campanha que reúne descontos e produtos a pronta-entrega, união perfeita para ter a casa renovada ainda esse ano.”, comenta Carolina Pajaro, gerente executiva de Marketing da Cidade Center Norte, complexo que abriga o shopping.
Com um espaço de 51.000m², o Lar Center conta com lojas de arquitetura, design e decoração como Breton, Clami, Lider, L’oeil, Ilustre, Natuzzi e Todeschini, entre outras. Para tornar a experiência do cliente completa, o empreendimento também oferece salas de cinema Cinemark XD e Prime e um espaço com opções de restaurantes e cafés, agências bancárias e academia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário