Ação marca o aniversário de cinco anos de operação independente da marca
Com um cenário de otimismo para as vendas de materiais de construção durante o período da Black Friday 2023, a startup Juntos Somos Mais, que atua na digitalização e na propagação de benefícios para os principais agentes da cadeia, lança uma série de ações promocionais em favor de varejistas do segmento e para alavancar a venda das indústrias.
A campanha Black Friday da plataforma também celebra o aniversário de cinco anos de operação independente da marca. Assim, pela estratégia definida, a empresa vai promover ações integradas, com foco no fomento da troca de pontos, por meio do seu programa de fidelidade, o Juntos Somos +; e descontos na loja virtual e no marketplace B2B para o comércio varejista de construção civil.
Para isso, a marca criou uma página de conversão (landing page) promocional para divulgar todos os descontos vigentes durante o período. Até o final de novembro, a empresa pretende bater um recorde de 10 milhões de resgates de pontos em seu programa de fidelidade em um único dia.
Benefícios para o Varejo
No relacionamento com o cliente, a maior ação será o "Sorteio de Aniversário da Juntos", em favor de proprietários de lojas, balconistas e gerentes participantes de seu programa de fidelidade e que compram em sua loja virtual. A ação distribuirá números da sorte para concorrer a R$ 5 mil em prêmios. Podem participar os que realizarem resgates no período definido e o sorteio será no começo de novembro.
O Juntos Somos + ainda fará ações de distribuição de pontos extras para quem realizar compras, acumular pontos e fizer resgates durante todo o mês da Black Friday, desde que atendidos os critérios de participação; e ainda promoverá ofertas-relâmpago.
Já para as marcas da indústria parceiras, a startup realizará uma campanha de incentivo, via bonificação aos vendedores. Além disso, as marcas parceiras da Juntos Somos Mais que disponibilizam seus produtos nas prateleiras da loja virtual também terão promoções e benefícios, desde que cumpridos os critérios estipulados na campanha.
“A ideia desse conjunto de ações é aproveitar a data para incentivar varejistas e indústria a consolidarem seus negócios no ambiente digital, num momento em que a construção civil tem um horizonte aberto a novas possibilidades”, afirma Rafael Salmoão, líder de Marketing e Crescimento da Juntos Somos Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário