Foram oito milhões de sessões no site, entre os dias 17 e 20 deste mês
Na última semana, entre os dias 17 e 20, já como parte de sua campanha de Black Friday, a plataforma MadeiraMadeira atingiu um pico de acessos, com um crescimento de 40%, ultrapassando os oito milhões de visitantes simultâneos. Segundo a empresa, o aplicativo também se destacou, somando uma base mensal de mais de 2,4 milhão de usuários e mais de nove milhões de downloads.
No período, os produtos mais vendidos foram guarda-roupa, sofás, armários de cozinha e mesas de jantar. Por conta das altas temperaturas, a venda de aparelhos de ar-condicionado também registrou um aumento expressivo. Isso ficou claro no fluxo constante de clientes nas Guide Shops, as lojas físicas da rede, o que reforça a importância da experiência presencial.
Como exemplo, somente na última segunda-feira, 20, mais de 10 mil pessoas passaram por uma das lojas da empresa no país. Esse número representa um crescimento de cerca de 57% em relação a todas as outras segundas-feiras deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário