sexta-feira, 10 de novembro de 2023

PURIFICADORES EVEREST LANÇA A TERCEIRA FASE DE SUA CAMPANHA DE REPOSICIONAMENTO DE MARCA

Ação exibe novo momento da empresa e reforça atributos de seus produtos

A Everest Purificadores de Água anuncia o lançamento das últimas peças de sua campanha de reposicionamento de marca, assinada pela agência WMcCann. A nova etapa foi apresentada ao público na última quinta-feira, 09, e tem como premissa a sustentabilidade, reforçando o consumo e o descarte conscientes. A expectativa é de um aumento de 20% nas vendas desses itens nos próximos meses.

O filme apresenta um casal que, insatisfeitos com os gastos excessivos e a falta de praticidade no consumo de água engarrafada, decide comprar um purificador da marca para colocar em sua cozinha. O produto, além de contribuir para um consumo mais consciente, proporciona mais espaço, pois cabe em qualquer ambiente; além de praticidade e água gelada de qualidade.

“Além de maior exposição e visibilidade, a campanha reflete o fortalecimento da identidade da marca que vem sendo amadurecida ao longo deste ano, seja nos canais on-line, quanto no off-line. Além de ressaltar os diferenciais do produto, que já é referência no mercado e sinônimo de tradição e qualidade”, diz Carlos Alexandre Rangel Guimarães, diretor Comercial da Everest.

Com estratégia de aumento de conversão de mídia 360º, que consiste em comerciais para TV aberta, OOH e canais digitais, a ação conta também com um time diversificado de influenciadores. A missão de todos é a de reforçar e ampliar o alcance da mensagem, expandindo a comunicação da marca de maneira irreverente para fortalecer o vínculo com os consumidores. Veja o filme AQUI.

Outras Fases

Na primeira fase, a montanha mais alta do mundo e homônimo da marca inspirou o início da jornada, que incluiu identidade visual renovada, idealizada pelos diretores de criação Ricardo Weitsman e Felipe Gomes, além de um novo slogan “Qualidade lá no alto”. O filme apresentou uma comparação de pronúncia do nome “Everest” em diferentes países do mundo e destacou a qualidade da marca.

Já a segunda mostrou o conceito de pureza da água, seguido pela assinatura “Ah, que pureza!”. Nesta fase, a companhia ressaltou o seu comprometimento com a qualidade e a pureza da água, assegurada pelos diferenciais do produto, como a tecnologia de dupla filtragem do refil original da marca e reforçou a economia proporcionada pelos seus purificadores.

www.everest.ind.br

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