sexta-feira, 2 de agosto de 2024

EDSON RODRIGUES ASSUME A NOVA GERÊNCIA DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE DA CARAJÁS HOME CENTER

Profissional atuava como gerente geral de Vendas e Operações da rede

A Carajás Home Center anuncia a criação da gerência de relacionamento com o cliente, área baseada na experiência do consumidor tem a liderança de Edson Sousa Rodrigues, que se reportará diretamente à diretoria de marketing da varejista. 

O profissional tem 24 anos de experiência no varejo e mais de um ano como gerente geral de Vendas e Operações da rede em Alagoas. Ele assume com o objetivo de aperfeiçoar os processos, ampliando a qualidade da jornada e a experiência dos clientes, sejam internos ou externos, a partir de métricas de atendimento em todos os canais de contato, e aprimorando a cultura organizacional da empresa. 

“Todas as pessoas que tenham contato com a Carajás, seja o cliente interno ou externo, precisam ter uma boa experiência para que se tornem promotores da marca. Até os candidatos a posições na Carajás passam pela Gerência de Relacionamento com o Cliente, sentindo a cultura e os valores da empresa desde o primeiro contato”, afirma o executivo.

Segundo o diretor de Marketing da Varejista, Antoine Mendonça, neste momento, a empresa está transformando o funil de vendas em uma ampulheta, no sentido de fidelizar, reconhecer e estabelecer conexão com os clientes, ampliando o relacionamento após a saída da loja. “O nosso foco é aprimorar a qualidade da experiência do cliente em toda a nossa operação”, finaliza.

www.carajas.com.br

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