Meta é triplicar a capacidade de armazenamento das soluções produzidas
Com o objetivo de atender com mais eficiência as demandas decorrentes do crescimento de suas operações, a Intelbras inicia nesta sexta-feira, 02, as operações de seu novo centro de distribuição, localizado em São José (SC), onde a empresa está sediada e já tem uma de suas fábricas.
O projeto recebeu mais de R$ 120 milhões em investimentos e tem a meta de triplicar a capacidade de armazenamento das soluções produzidas pela empresa e promover diversos ganhos para a operação. O prédio possui 43.000m² e uma estrutura ampla e moderna que permitirá mais agilidade nas entregas e potencializará a segurança das informações, além de aprimorar os processos de distribuição.
Segundo a empresa, entre os principais fatores que despertaram a necessidade de construir um novo espaço para realizar a armazenagem das soluções produzidas e garantir mais eficiência de distribuição, está o crescimento orgânico da companhia e os novos negócios que seguem em processo de expansão, como é o caso das diversas linhas de negócio do segmento de energia.
Com o novo Centro de Distribuição, a Intelbras elevará a sua capacidade de armazenamento mais que três vezes, em espaços e em capacidades operacionais. Para acompanhar esse movimento de expansão e garantir a eficiência das operações, o quadro de colaboradores da companhia, que hoje é de mais de cinco mil pessoas, deve crescer cerca de 15% até o final de 2024.
“Estamos sempre focados em crescer e melhorar. Ao longo de toda nossa trajetória, alcançamos um crescimento de tamanho e complexidade dos negócios que nos traz mais responsabilidades, mas também possibilita ações que tornam a Intelbras cada vez mais eficiente e inspiradora”, diz Altair Silvestri, diretor presidente da empresa.
Com portal Noticenter
Nenhum comentário:
Postar um comentário