Novo serviço foca eletricistas, arquitetos, decoradores e o consumidor final
A Elétrica Neblina, pertencente ao grupo Mater, que reúne empresas dos segmentos de materiais elétricos, iluminação, automação, instalação, motores, solar, conectividade, EPIs e ferramentas, acaba de lançar o seu e-commerce. O seu primeiro canal de vendas on-line para todo o Brasil pretende atender os mercados da construção civil e da indústria.
Voltado inicialmente ao mercado B2C, o novo serviço tem como foco eletricistas, arquitetos, decoradores e o próprio consumidor final. São mais de 30 mil itens em estoque, que serão incluídos gradativamente no e-commerce da empresa. Para isso, foram realizados investimentos em tecnologia de ponta para a constituição da plataforma digital, que também está integrada a marketplaces conhecidos do mercado.
Qualquer compra realizada no e-commerce Neblina pode ser entregue em todo o território nacional via Correios e transportadoras. Para São Paulo e Grande São Paulo, também estarão disponíveis entregas rápidas, por motoboy, e, em breve, a modalidade ominichannel, pela qual o cliente retira os produtos adquiridos nas lojas físicas.
“Temos vantagens inerentes por já atuar em várias frentes de negócios e atendimentos. Só faltava mesmo o formato digital. Agora, temos um serviço ainda mais completo, apoiado por um sistema logístico que permite a rastreabilidade das entregas e relatórios de desempenho para melhoria contínua”, diz Gabriela Sutiro Angelieri, gerente de Varejo Físico e Digital do grupo Mater.
“E não pararemos por aqui. O foco inicial é ter um canal digital de atendimento comercial, podendo incluí-lo, de forma gradual, em outros meios de vendas do grupo Mater. Queremos expandir também para vendas B2B, oferecendo as mesmas facilidades também aos contratos corporativos. Com isso, integraremos todo o processo de vendas da empresa”, finaliza Gabriela.
www.neblina.com.br
A Elétrica Neblina, pertencente ao grupo Mater, que reúne empresas dos segmentos de materiais elétricos, iluminação, automação, instalação, motores, solar, conectividade, EPIs e ferramentas, acaba de lançar o seu e-commerce. O seu primeiro canal de vendas on-line para todo o Brasil pretende atender os mercados da construção civil e da indústria.
Voltado inicialmente ao mercado B2C, o novo serviço tem como foco eletricistas, arquitetos, decoradores e o próprio consumidor final. São mais de 30 mil itens em estoque, que serão incluídos gradativamente no e-commerce da empresa. Para isso, foram realizados investimentos em tecnologia de ponta para a constituição da plataforma digital, que também está integrada a marketplaces conhecidos do mercado.
Qualquer compra realizada no e-commerce Neblina pode ser entregue em todo o território nacional via Correios e transportadoras. Para São Paulo e Grande São Paulo, também estarão disponíveis entregas rápidas, por motoboy, e, em breve, a modalidade ominichannel, pela qual o cliente retira os produtos adquiridos nas lojas físicas.
“Temos vantagens inerentes por já atuar em várias frentes de negócios e atendimentos. Só faltava mesmo o formato digital. Agora, temos um serviço ainda mais completo, apoiado por um sistema logístico que permite a rastreabilidade das entregas e relatórios de desempenho para melhoria contínua”, diz Gabriela Sutiro Angelieri, gerente de Varejo Físico e Digital do grupo Mater.
“E não pararemos por aqui. O foco inicial é ter um canal digital de atendimento comercial, podendo incluí-lo, de forma gradual, em outros meios de vendas do grupo Mater. Queremos expandir também para vendas B2B, oferecendo as mesmas facilidades também aos contratos corporativos. Com isso, integraremos todo o processo de vendas da empresa”, finaliza Gabriela.
www.neblina.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário