A marca ofereceu ferramentas digitais e treinamentos virtuais aos lojistas
A Suvinil tem desenvolvido diferentes iniciativas de apoio aos seus diversos públicos durante esse momento de pandemia. Com a finalidade de colaborar com o funcionamento seguro e a continuidade dos serviços das lojas físicas, a Suvinil distribuiu kits com produtos de higiene nos pontos de vendas de parceiros com maior fluxo de pessoas, levando em conta as regiões mais impactadas.
A empresa fornecerá 600 kits de higiene, que individualmente são compostos por um totem com álcool em gel (foto) e 30 máscaras. "A distribuição será feita em todo Brasil, entre revendas e homecenters, em mais de 80 municípios e 20 estados", diz Eduardo Fernandes de Castro, gerente sênior de Marketing da marca.
Em outras frentes, também iniciou a campanha "Suvinil Na Sua Casa", que oferece conteúdos, diálogos, interação e trocas de experiências com os públicos da marca. Outra ação é a plataforma "Meu Negócio", direcionada a clientes, com orientações para melhorar a performance, dicas de atendimento em lojas físicas com a Covid-19 e insights sobre o comportamento do consumidor.
A iniciativa também incluiu uma série de treinamentos virtuais com o professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Marcelo Peruzzo, especialista em Neurociência e Marketing, que abordou temáticas sobre protocolos para a retomada, direcionados aos diferentes setores do mercado de tintas.
Ferramentas Digitais
As ferramentas digitais da Suvinil para venda online também foram expandidas. O site da marca, que funciona como um marketplace direcionando os pedidos de compra para seus parceiros de negócio, ganhou novos varejistas. "Ampliamos em 70% o número de revendedores parceiros e já estamos presentes em 14 estados brasileiros, oferecendo todo o suporte para os varejistas", conta Eduardo.
Tanto no site quanto no aplicativo, a navegação do consumidor foi adequada para que ele encontre a loja mais próxima com disponibilidade de atendimento pelo Whatsapp. De março a maio deste ano, foi possível observar um crescimento de mais de 200% nos acessos às páginas online das lojas físicas, além de um aumento de quase 70% na geração de demanda por essa plataforma.
www.suvinil.com.br
A Suvinil tem desenvolvido diferentes iniciativas de apoio aos seus diversos públicos durante esse momento de pandemia. Com a finalidade de colaborar com o funcionamento seguro e a continuidade dos serviços das lojas físicas, a Suvinil distribuiu kits com produtos de higiene nos pontos de vendas de parceiros com maior fluxo de pessoas, levando em conta as regiões mais impactadas.
A empresa fornecerá 600 kits de higiene, que individualmente são compostos por um totem com álcool em gel (foto) e 30 máscaras. "A distribuição será feita em todo Brasil, entre revendas e homecenters, em mais de 80 municípios e 20 estados", diz Eduardo Fernandes de Castro, gerente sênior de Marketing da marca.
Em outras frentes, também iniciou a campanha "Suvinil Na Sua Casa", que oferece conteúdos, diálogos, interação e trocas de experiências com os públicos da marca. Outra ação é a plataforma "Meu Negócio", direcionada a clientes, com orientações para melhorar a performance, dicas de atendimento em lojas físicas com a Covid-19 e insights sobre o comportamento do consumidor.
A iniciativa também incluiu uma série de treinamentos virtuais com o professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Marcelo Peruzzo, especialista em Neurociência e Marketing, que abordou temáticas sobre protocolos para a retomada, direcionados aos diferentes setores do mercado de tintas.
Ferramentas Digitais
As ferramentas digitais da Suvinil para venda online também foram expandidas. O site da marca, que funciona como um marketplace direcionando os pedidos de compra para seus parceiros de negócio, ganhou novos varejistas. "Ampliamos em 70% o número de revendedores parceiros e já estamos presentes em 14 estados brasileiros, oferecendo todo o suporte para os varejistas", conta Eduardo.
Tanto no site quanto no aplicativo, a navegação do consumidor foi adequada para que ele encontre a loja mais próxima com disponibilidade de atendimento pelo Whatsapp. De março a maio deste ano, foi possível observar um crescimento de mais de 200% nos acessos às páginas online das lojas físicas, além de um aumento de quase 70% na geração de demanda por essa plataforma.
www.suvinil.com.br
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