A novidade destaca a evolução que a empresa vem tendo nos últimos anos
A Ourimadeiras, com lojas em Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, atualizou seu logotipo, que apresenta e destaca a evolução que a empresa vem tendo nos últimos anos. Segundo Idília Teixeira da Costa, responsável pelo e-commerce da varejista, houve um cuidado em manter alguns traços da identidade anterior, inclusive com a preservação da cor verde.
“Sentimos a necessidade de reformular nosso logo, criando uma identidade visual mais moderna, que transmitisse conforto, segurança, ideia de família e, ao mesmo tempo, fosse limpo, com uma comunicação totalmente voltada para o nosso público-alvo”, explica.
Ela também destaca que para para proporcionar à marca um conceito mais clássico e com uma comunicação suave, a ideia foi deixa-la o mais monocromática possível, com apenas dois tons de verde. Já os traços, simples e retos, traduzem o ramo de negócio da Ourimadeiras, mostrando a clareza com que a loja se comunica com os consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário