sexta-feira, 4 de março de 2022

ANA PERETTI ASSUME A DIRETORIA DE MARKETING DA ELECTROLUX PARA A AMÉRICA LATINA

Sua meta é criar um olhar ainda mais focado na jornada do consumidor

A Electrolux anunciou Ana Peretti como sua nova diretora de Marketing para a América Latina. A executiva terá como objetivo criar um olhar ainda mais focado na jornada do consumidor para, em parceria com as demais áreas, entregar melhores soluções e experiência aos clientes em todos os pontos de contato.

Com mais de 20 anos de experiência no Brasil e na América Latina, a Ana Peretti passou por multinacionais e startups como Sony e banQi, onde liderou equipes de marketing e desenhou estratégias de crescimento full funnel, que vai desde a construção de marca até a fidelização do cliente.

“Estou muito honrada em fazer parte desta transformação da Electrolux, uma empresa centenária com um propósito tão forte de transformar a vida de milhões de pessoas para o melhor, tornando-a mais sustentável. Acredito que minha experiência no segmento de mobile e mais recentemente com produtos digitais irão contribuir para esta nova organização", celebra Ana.

www.electrolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário