terça-feira, 1 de março de 2022

LEROY MERLIN AMPLIA O FOCO DO SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE

Novo sistema tem modalidade para profissionais de decoração e engenharia

A Leroy Merlin anunciou a ampliação de seu programa de fidelidade, o “Leroy Merlin Com Você”, que agora passa a ter uma modalidade especifica para arquitetos, engenheiros, designers e decoradores. O sistema tem como principal objetivo dialogar e estreitar a ligação da marca com profissionais da área, e também oferece a troca de pontos por benefícios, serviços, produtos e experiências.

De acordo com Tadeu Arvelos, diretor de Relação Cliente na rede varejista, o programa serve para reforçar a conexão entre profissionais e clientes, além das parcerias com a marca. “Por meio do programa, os especialistas EAD também poderão trocar os pontos por vale compras nas lojas, site e app e também por produtos e vantagens em um Catálogo de Prêmios digital”, destacou.

O programa funcionará a partir de transações efetuadas na marca, seja na loja física ou em canais digitais como e-commerce, aplicativo, WhatsApp e outros. A pontuação segue o câmbio de um para um, ou seja, para cada R$ 1,00 gasto o consumidor ganha 1 (um) ponto. O que for acumulado pode ser usado em produtos vendidos e entregues pela Leroy Merlin.

Os profissionais também possuem a funcionalidade chamada “Clientes”, em que podem cadastrar seus clientes e, ao realizarem compras, ambos recebem benefícios. Ao criar esse relacionamento, o especialista EAD passa a acumular uma porcentagem da quantia gasta por seus clientes e ainda receberão pontos extras caso o volume de compra de seus contratantes atinja determinadas marcas.

A empresa também conta com benefícios exclusivos e personalizados por campanha. O novo “Leroy Merlin Com Você" tem abrangência nacional e nos canais de venda. A expectativa é aumentar a base de profissionais em até 70% nesse primeiro ano de operação. Vale destacar que a rede já atua há dois anos com um programa voltado para clientes, com cerca de 2 milhões de cadastrados. 

www.leroymerlin.com.br

Com portal Mercado e Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário