Estande da marca tem itens fabricados em sua planta em São José (SC)
A Armacell, empresa fabricante de isolamentos térmicos, acústicos e materiais estruturais, está presente na vigésima quinta edição do Salão Norte-Nordeste de Ar Condicionado e Refrigeração (Sannar), que acontece até esta quinta-feira, 09, na Fábrica de Negócios do Praia Centro Hotel, em Fortaleza (CE).
No estande da marca, os visitantes poderão conhecer o portfólio de produtos fabricados em sua planta em São José (SC) para o segmento AVAC-R, com soluções em isolamentos térmico e acústico desenvolvidas para atender às necessidades de projetos voltados a diferentes aplicações, que oferecem facilidade e agilidade na instalação.
No dia 9, às 17h50, na sala 2 do complexo, uma palestra do engenheiro de Suporte Técnico de Vendas da Armacell, André Dickert, abordará o tema “Desempenho térmico de uma instalação ao longo do tempo”. Nesta quarta-feira, 8, ele expôs o assunto “Boas práticas na instalação do isolamento térmico”.
“O Sannar é um dos principais eventos do setor na região Norte/Nordeste, com mais de 20 anos de história. Para a Armacell, expor sua marca, seus produtos, soluções e participar da programação de palestras é extremamente positivo, reforçando o nosso compromisso em levar informações técnicas relevantes para o aprimoramento e qualificação da mão de obra”, diz Priscila Baioco, gerente nacional de Vendas e Marketing no Brasil da multinacional.
Priscila destaca que as regiões Norte e Nordeste são muito importantes para as estratégias de crescimento da Armacell. Por isso, a empresa tem um representante comercial para o atendimento aos clientes e parceiros, além de participar de feiras e eventos como o Sannar, reforçando sua presença neste mercado.
“A Armacell também oferece treinamentos dedicados aos profissionais do segmento. A correta instalação dos materiais de refrigeração eleva a qualidade do sistema e evita problemas futuros. Isso é levado muito a sério pela Armacell e, portanto, é preciso compartilhar conhecimento técnico para melhorar a qualificação dos profissionais da região”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário