O encontro teve a presença de cerca de 700 colaboradores de todo o país
O diretor executivo do Movimento Construção Saudável, Julio Cesar Barbosa, participou, recentemente, da primeira reunião de alinhamento da Sika Brasil de 2023, que aconteceu na matriz da empresa, em Osasco (SP). Na ocasião, ele falou a cerca de 700 colaboradores da empresa e abordou a importância do conhecimento sobre a relação entre a saúde das pessoas e das edificações.
“Os profissionais da construção civil têm uma responsabilidade técnica, social e ambiental com a sua profissão. A impermeabilização feita corretamente, por exemplo, gera mais do que um benefício para o imóvel, sobretudo para a vida humana e dos animais. Para ajudar o cidadão comum a se tornar um consumidor consciente, toda a cadeia envolvida no setor – especialmente os colaboradores das empresas que conduzem nosso Movimento – precisam estar envolvidos”, diz Barbosa.
Vale destacar que a reunião periódica da Sika apresentou as prioridades e estratégias da empresa no ano e os resultados de 2022. “Esse é um momento importante para conectarmos nossos colaboradores das 14 plantas com a matriz. Foi muito importante trazer o Movimento para este contexto, mobilizando nosso time sobre a conscientização”, afirma Jorge Luiz Cardoso, presidente do Movimento Construção Saudável e membro do Comitê Executivo da Sika.
Nenhum comentário:
Postar um comentário