Este ano, a feira nacional contará com mais de 300 marcas e expositores
Na próxima semana, entre os dias 14 e 17, a vigésima primeira edição, da Expo Revestir terá Entre os expositores 20 indústrias cerâmicas associadas e nove sócios colaboradores da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer).
De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), organizadora da feira, com a ampliação da área de exposição os visitantes terão uma experiência única imersos em um ambiente que conectará inovações tecnológicas, tendências, design e conceitos do futuro para mercado da construção.
“A feira é o primeiro grande evento de negócios no ano para o setor. A mudança representa um aumento significativo de 45% em área útil, o que permitirá à Expo Revestir trazer experiências e conteúdos inéditos”, destaca Benjamin Ferreira Neto, presidente do Conselho de Administração da Anfacer e vice-presidente da Aspacer.
Segundo ele, o Polo de Santa Gertrudes, no interior de São Paulo, tem uma representatividade muito significativa no setor industrial cerâmico, e nesta edição grande parte das indústrias paulistas estarão expondo seus lançamentos no evento. “O estado de São Paulo concentra o maior polo produtor de cerâmica do país, com cerca de 65% de toda a produção nacional”, afirma Maurício Borges, presidente executivo e CEO da Anfacer e da Expo Revestir.
Já Luís Fernando Quilici, diretor de Relações Institucionais da Aspacer, avalia que o evento cresceu ao longo dos anos e se consolidou como uma das mais importantes feiras do segmento de revestimentos e acabamentos do mundo para a construção civil. Este ano, a feira contará com mais de 300 marcas e expositores. Em 2022, teve um público superior a 60 mil visitantes, de mais de 55 países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário