No período, foram reformadas 28 lojas e inauguradas outras 64 unidades
A Lojas Quero-Quero encerrou 2022 com uma receita bruta R$ 2,6 bilhões, que representa um incremento de 4,4% sobre o ano anterior e de 59,1% sobre 2019, período pré-pandemia do Novo Coronavírus. A companhia também terminou o ano com uma leve alta de 0,7% nas vendas totais Varejo frente a 2021 e um crescimento anual composto (CAGR) de aproximadamente 17%.
Em 2022, foram reformadas 28 lojas e inauguradas outras 64 unidades, incluindo a de número 500, na cidade de Nova Andradina (MS). Com isso, a rede varejista fechou o ano passado com 529 estabelecimentos em mais de 400 cidades, distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
“Manteremos o investimento no longo prazo, com foco de curto prazo na geração de caixa operacional, acreditando que, em momentos como o atual, conseguimos demonstrar ainda mais os nossos diferenciais competitivos e a qualidade das nossas equipes, e consequentemente, seguir ganhando mercado e expandindo”, afirma Peter Furukawa, CEO da empresa.
Furukawa destaca, ainda, que, embora o foco da rede gaúcha continue sendo, no curto prazo, a expansão nos estados da região Sul do Brasil, onde enxerga oportunidade de expandir para ao menos 160 cidades adicionais, a Lojas Quero-Quero irá investir gradualmente nos estados de Mato Grosso Sul e São Paulo, onde já tem 20 lojas em operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário