Meu Varejo permite verificar as vendas por marcas, categorias e produtos
A Dotz, ecossistema que oferece benefícios em compras e pagamentos, lançou a plataforma Meu Varejo. Por meio de informações sobre performance, campanhas promocionais, dos consumidores e insights, a novidade promete ajudar a engajar clientes e aumentar vendas, com base em dados disponibilizados de forma ágil.
Antes, esses indicadores só podiam ser acessados de forma manual, agora, aparecem de maneira completamente automatizada. “Com o serviço, toda a expertise da Dotz voltada a dados pode ser acessada e utilizada pelos varejistas. Assim, vamos ajudá-los, de uma forma ainda mais prática, a impulsionar seus negócios por meio do amplo conhecimento que temos do comportamento do consumidor”, explica Ricardo Magalhães, vice-presidente de Loyalty da empresa.
Para isso, a Dotz disponibiliza elementos como frequência, gasto médio e as categorias mais vendidas dentre os produtos. Também oferece acesso aos clientes inativos, podendo traçar planos para atrair e fidelizar esses consumidores; e possibilita a filtragem da pesquisa por período e loja, facilitando o trabalho em redes com mais de uma filial.
Segundo Ricardo Magalhães, os parceiros da companhia conseguem até visualizar quem são aqueles consumidores premium, fiéis e ocasionais, além de acessar dados demográficos, atividades transacionais, gastos e hábitos de consumo. Desempenho de vendas por marcas, categorias e produtos também são oferecidos pela plataforma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário